Notícias

Feira Livre de Pau Brasil recebe a maior revitalização de todos os tempos

No último sábado (17) a Feira Livre de Pau Brasil recebe a maior revitalização de sua história, em uma ação conjunta da Fundação Banco do Brasil, Caritas Brasileira e a Prefeitura de Pau Brasil, a feira de Pau Brasil recebeu novas barracas modernas e padronizadas que muito contribuiu para fazer a maior revitalização da trajetória da Feira Livre do município.

WhatsApp Image 2019-08-17 at 14.14.41.jpeg

Além de receberem novas barracas, os feirantes de Pau Brasil também receberam aventais que muito contribuiu com a padronização da Feira Livre de Pau Brasil. Pela primeira vez a Feira Livre de Pau Brasil na gestão da Prefeita Barbara Prado vêm recebendo ações de planejamento e organização da feira, o Programa Nossa Feira vem para contribui e com isso fomentar mais vigor e nova vida para a feira livre, com isso beneficiar a economia local.

Na manhã de hoje a feira livre esteve muito movimentada com a apresentação da FANFABRA e o Grupo de Toré da Reserva Caramuru (O Toré é uma das formas básicas que mantém viva a cultura, como uma chama. Quando cantado as pessoas reavivam sua chama interior, unificando seus espíritos em um só. Une homens e mulheres, crianças e idosos, formando o equilíbrio de sustentação de um corpo coletivo: a tribo).

A distribuição das barracas não foi utilizada nenhuma metodologia política partidária, e sim requisitos para que os feirantes pudessem receber as barracas e os aventais, além de serem feirantes assíduos, eles participaram de palestras financeiras realizadas pela Caritas e Banco do Brasil, para que eles pudessem utilizar no seu dia-a-dia da feira, melhorar suas vendas e seus lucros, razão maior de toda essa ação conjunta Banco do Brasil, Caritas e Prefeitura.

Reginaldo falou da importância do programa para a economia do município, entre outras finalidades, Marcela Vieira representando a Caritas disse da parceria envolvendo a Fundação Banco do Brasil e a entidade que ali estava representado e das ações do Nossa Feira, enquanto a Prefeita agradeceu pelas ações que envolve a participação da Prefeitura, dos benefícios que tem originado de suas viagens em busca de benefícios para o povo. Se emocionou ao dizer que Deus tem abençoado as suas viagens em busca de projetos/ benefícios que aconteceram, estão acontecendo e os que estão em andamento.

Marcela Vieira, Assessora da Caritas, Danilo Silva, Mobilizador da Caritas, Reginaldo Meira, Gerente do Banco do Brasil Camacan, Cledson Antonyonni, Gerente Banco do Brasil PAA Pau Brasil, Anderson Santos, Gerente de Governo da Superintendência do Banco do Brasil em Itabuna, Antonio Prado, Secretário de Infraestrutura, a Prefeita Barbara Prado, Secretários, Secretarias e varias pessoas da comunidade que também contribuíram com o brilhantismo da Cerimônia de inauguração do Programa Nossa Feira Popular e Solidaria em Pau Brasil, que antes não tinha, agora tem!

 

WhatsApp Image 2019-08-17 at 14.14.35.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-17 at 14.14.45.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-17 at 14.14.42.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-17 at 14.14.40.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-17 at 14.14.38.jpeg

WhatsApp Image 2019-08-17 at 14.14.36.jpeg

ASCOM/PMPB.
Fotos: Fernando Quá

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n