Notícias

FLORESTA AZUL: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO AGOSTO LILÁS

A Prefeitura Municipal de Floresta Azul, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, através dos equipamentos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), realizou na última sexta-feira (16/08), uma ação da campanha Agosto Lilás que tem como objetivo conscientizar a população sobre a violência contra a mulher. 
IMG_9851.JPG
 
As psicólogas Selma Cordeiro e Eulina Cristina fizeram dinâmicas com as mulheres presentes para mostrar como o machismo está inserido na nossa cultura de forma tão natural tornando-se algo comum no nosso dia a dia. Em Seguida a advogada Mayanna Carvalho ministrou uma palestra sobre Sororidade Feminina e Tipos de Violência Contra a Mulher, trazendo os fatos para a nossa realidade. 
 
O evento contou com o total apoio da prefeita Gicélia Santana e do secretário Alexsandro Barreto, com sorteios de diversos brindes no seu decorrer. 
 
O Agosto Lilás é uma campanha nacional de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, e acontece nesse mês em homenagem ao aniversário da lei Maria da Penha que entrou em vigor no dia 07 de agosto de 2006.
IMG_9884.JPG
 
IMG_9854.JPG
 
IMG_9852.JPG
 
Matéria: Verônica Sodré

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n