Notícias

URUÇUCA É HOMENAGEADA POR TRABALHO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Águido Muniz, toda equipe das escolas do campo e a presidente da Câmara de Vereadores, Magnólia Barreto, foram homenageados pela Associação dos Revendedores de Insumos Agrícolas do Sul da Bahia (Arisba). A homenagem foi prestada pelo apoio, parceria e empenho do município no processo de sustentabilidade e educação ambiental.

Os certificados em comemoração ao Dia do Campo Limpo foram entregues pela diretora da Arisba, Andréa Brito. Ela destacou o trabalho importante que Uruçuca está executando na área ambiental. O Prefeito Moacyr Leite Júnior afirmou que uma gestão séria e eficiente tem que trabalhar pelo meio ambiente, tanto na preservação, quanto na conscientização das pessoas.

As homenagens ocorreram após sessão solene na Câmara de Vereadores, que contou com a presença do tenente PM Eric Macedo, responsável pela segurança dos uruçuquenses. Ele foi bastante aplaudido pelo trabalho que vem desenvolvendo.

Ambiental-Uruçuc-580x387.jpg

Fonte : http://www.pimenta.blog.br

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n