Notícias

Amurc e CDS-LS apresentam ações da Educação na região

Representantes do Fórum de Secretários de Educação do Programa Agir e da Câmara Técnica de Educação do Consórcio Litoral Sul apresentaram ao secretário de Educação de Itabuna, Júnior Brandão e sua equipe, as iniciativas que vem sendo desenvolvidas nos municípios da região com o objetivo de alavancar a educação regional.

A presidente do Forsec, atual secretária de Educação de Floresta Azul, Thalita Silveira, destacou que o objetivo do fórum “é interligar os 32 municípios da Amurc e fortalecer o processo de diálogo entre os secretários, visando a melhoria da educação em todo o território”, destacou a secretária, reforçando que o Fórum já tem um plano junto com a Uesc para o desenvolvimento da educação regional.

A presidente da Câmara Técnica de Educação, Luzinete Miranda, atual secretária de Educação de Itapé declarou que o grupo está trabalhando o projeto voltado para a melhoria da aprendizagem nós municípios. Em parceria com o Itaú Social e a Comunidade Educativa (Cedac), foram realizadas, recentemente, ações formativas e de qualificações técnicas para a formulação, implementação e acompanhamento da política educacional na região.

WhatsApp Image 2022-06-02 at 11.46.06.jpeg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n