Notícias

A Amurc, UPB e FECBahia manifestam apoio ao Prefeito de Anguera

A diretoria da Amurc em conjunto com a UPB e a FECBahia se posiciona de forma firme em defesa ao prefeito do município de Anguera, Mauro Vieira, vítima de uma exposição em uma placa de outdoor na cidade com declarações ofensivas ao seu nome.

munciopiocs.jpeg

Nas últimas semanas, a União dos Municípios da Bahia (UPB) e a Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FECBahia), em uma iniciativa histórica, buscaram estabelecer o diálogo e foi assinado um protocolo de intenções com a APLB Sindicato, no sentido de avaliar a capacidade financeira dos municípios frente ao piso salarial do magistério.

No entanto, a atitude do sindicato da categoria no sertão baiano causou repúdio e estranheza entre as entidades municipalistas, que prestam apoio e solidariedade ao prefeito reconhecido como um dos gestores baianos mais atuantes e comprometidos com a educação, saúde e o desenvolvimento socioeconômico do município.

“Não admitiremos qualquer movimento difamatório contra um colega que põe sua vida em defesa da cidade”, destacou o Presidente da Amurc, Jadson Albano.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n