Notícias

UFSB e Amurc firmam parceria para celebração dos 10 anos da Universidade

Na manhã desta quarta-feira (5) o presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc) se reuniu com a Reitora da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Joana Angélica Guimarães, para estabeler uma parceria e construir uma ação coletiva de celebração dos 10 anos da atuação da universidade no território.

encontrp.jpg

A ideia do encontro foi dar os primeiros passos para a execução de agendas a serem constuídas para propostas de educação do Ensino Superior nos municípios do Sul da Bahia. De acordo com o presidente da Amurc, a conversa teve o intuito de compreender quais são as demandas, o alinhamento de novos projetos educacionais para as secretarias municipais, apresentação do fomento para o crescimento do cacau na região, além da comemoração do aniversário da UFSB.

Já a reitora, professora Joana Angélica, expressou que a parceria de mais setores à instituição para as propostas de atividades relacionadas à celebração, é muito importante, principalmente, no sentido de apresentar mais da UFSB para a comunidade regional.

encontro2.jpeg

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n