Notícias

CAMACAN RECEBE CARAVANA DO FAEG-SUL ITINERANTE

A Prefeitura de Camacan recebeu na cidade a caravana do Fórum de Agentes, Empreendedores e Gestores Culturais do Território Litoral Sul da Bahia (FAEG-SUL), na última quinta-feira. O encontro aconteceu na Biblioteca Municipal de Camacan e contou com mostra cultural, palestras e oficina.

camacam2.jpeg

A programação teve início às 9 horas com o acolhimento e apresentações culturais. Na sequência aconteceu uma apresentação de dança e em seguida, foi montada a mesa de abertura.
Logo a presidente do FAEG, Cristiane Santana, conduziu as discussões sobre a conferencial municipal de cultura, que acontecerá no dia 12 de setembro, realizamos pre conferencial com escuta da sociedade civil e oficina para elaboração de projetos.

O encontro contou com a participação da secretária executiva da AMURC, Rita Souza, a representante Territorial de Cultura do Estado, mestra Janete Lainha, do professor da UESC e coordenador do Programa AGIR, Emerson Lucena, o prefeito de Camacan, Paulo do Gás, produtores culturais do município e público em geral.

O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. E conta também com os apoios institucionais da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e da AMURC.

camacam1.jpeg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n