Notícias

CHEGA AO FIM DÉCIMA EDIÇÃO DO FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DE ITACARÉ - ESSÊNCIAS

Essência é a expressão da alma. E esse é o significado de toda a representatividade do 10° Festival Sabores de Itacaré, que durante três dias recebeu chefs, pessoas e músicos, fomentou a economia e o empreendedorismo; fortaleceu a agricultura familiar, apresentou as potencialidades culinárias e criatividade dos itacareenses, numa edição muito especial. O festival continua até dia 20, com a venda dos pratos inscritos nos estabelecimentos do município.

Com pratos incríveis, diversos e inconfundíveis em sabores, cores, cultura, que colocam Itacaré no palco nacional da gastronomia.
Com o intuito de incentivar o uso de ingredientes culinários regionais e a criatividade na elaboração de receitas, potencializando a identidade gastronômica e reforçando o município de Itacaré como um destino turístico gastronômico no cenário nacional, esses são objetivos do décimo Festival Sabores de Itacaré - Essências.

A realização do festival e da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e Cultura e Curadoria- Instituto Capim Santo; com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia, Setur-BA, Sufotur, SPM, SETRE, CAR, Bahiagas e Cooperação Alemã + Giz; e apoio do CDS-LS, Câmara Municipal, Sebrae, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Sindicato Intermunicipal de Hospedagem e Alimentação, Comtur, Mulheres Que Cuidam, Vila Pérola Negra e Ertour Receptivo.

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n