Infraestrutura recupera ruas no bairro Teta Matos em Floresta Azul

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A prefeitura de Floresta Azul, através da gerência de Infraestrutura, está recuperando algumas ruas do bairro Teta Matos. Os trechos finais das ruas José Veríssimo de Souza, São Pedro e São José receberam a visita de parte da equipe de Infraestrutura que patrolaram e jogaram cascalhos nas áreas mais danificadas. Foi feito também a limpeza dos dois lados do canal que corta o bairro.

aterro-b


De acordo com o gerente de Infraestrutura, Antonio Carlos, a Infraestrutura é chamada com frequência para pequenos reparos no bairro. "Nosso sonho é calçar o Teta Matos, mas sabemos que é difícil. A prefeita Dra. Sandra tem tentando de todas as formas recursos para beneficiar essas ruas. Enquanto não acontece, nós vamos atendendo a população local com pequenas melhorias" disse Antonio Carlos.

aterro-c


Calçar esse bairro é um sonho antigo que a prefeita Dra. Sandra Cardoso não esconde de ninguém. Desde que assumiu o executivo municipal a prefeita tem tentando de todas as formas convênios para calçar o Teta Matos. "Tenho pedido incessantemente onde chego, através dos meus deputados, e quando vou à Brasília coloco esse bairro sempre como prioridade. O maior problema é não fazer parte da base aliada do governo. Infelizmente pesa muito se manter fiel às minhas ideologias políticas. Floresta Azul é sempre a última cidade da região a ser beneficiada com alguma coisa", disse a prefeita.