Notícias

PREFEITO MARCONE AMARAL É HOMENAGEADO EM CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA PM-ITAJUÍPE

O Prefeito Marcone Amaral e o Vice-Prefeito Leandro Junquilho participaram da Solenidade de Inauguração da nova sede da 5a. Companhia do 2° Batalhão da Polícia Militar, ocorrida na última quinta-feira (05), em Itajuípe. O evento contou ainda com as presenças de diversas autoridades militares, como o Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, e demais autoridades locais, entre estes os prefeitos Milton Cerqueira, de Almadina, e Jadson Albano, de Coaraci.

WhatsApp_Image_2017-01-06_at_16.20.03.jpg

Destacando o esforço conjunto entre o Executivo, a Polícia Militar e o Poder Judiciário, a solenidade ressaltou a importância da valorização da corporação, com a entrega de um espaço que oferece uma estrutura física digna e adequada ao serviço policial militar.

foto_webnewssul.jpg

A Polícia Militar realizou ainda uma homenagem ao Prefeito Marcone Amaral, em reconhecimento à contribuição feita pelo Executivo para a realização da reforma do imóvel pertencente ao Tribunal de Justiça da Bahia e que agora servirá como nova sede da Polícia Militar em Itajuípe: “parabenizo a Polícia Militar, em especial ao Ten. Álvaro Evangelino, pelo esforço e dedicação ao espaço que servirá de apoio à PM. Ficamos muito felizes que a PM esteja bem em nossa cidade, para que assim possa nos proteger e proteger toda a nossa sociedade”, afirmou.

IMG_7607.jpg

Iniciando uma nova gestão, o Prefeito Marcone Amaral disse ainda querer “colaborar com a Polícia Militar, para que a nossa sociedade se sinta protegida e que neste momento a Prefeitura Municipal está completamente à disposição da Polícia Militar para o que for preciso”, declarou.WhatsApp_Image_2017-01-06_at_16.20.00.jpg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n