Notícias

Forsec alinha propostas para a educação regional

Secretários e técnicos de Educação dos municípios associados a Amurc estiveram reunidos nesta terça-feira, 9, na reunião do Fórum Regional de Educação – Forsec, com o objetivo de alinhar ações de planejamento para o segundo semestre deste ano.

Secretária de Educação de Firmino Alves, Andréa Moraes coordenou a reunião do Forsec.jpeg

Ao longo do encontro foi criada uma pauta de demandas da educação regional, que serão apresentadas ao secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, durante uma Assembleia que será realizada pela Amurc, no próximo dia 19, durante o 11º Festival Internacional do Chocolate.

O momento foi também para ajustar o planejamento de ações para o 2º semestre deste ano, que inclui a realização do curso de formação em Alfabetização e Letramento, que será promovido pela Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc, em parceria com a Amurc.

Câmara Técnica

Durante a reunião, os profissionais que integram a Câmara Técnica de Educação do Consórcio Litoral Sul debateram sobre a realização do 2º Fórum Regional de Educação do Sul da Bahia, previsto para o mês de setembro deste ano, com o tema: “Implementação da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) e Construção do Referencial Curricular”.

 

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n