Notícias

Em primeiro dia como presidente da UPB, Quinho recebe presidente da AMURC

Em uma visita de cortesia ao novo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho de Belo Campo, o prefeito de Coaraci e presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste (Amurc), Jadson Albano, abriu o diálogo entre as entidades. Também participaram do encontro o prefeito de Itapé, Naeliton Rosa, e a presidente da Câmara Municipal de Coaraci, vereadora Naarah Heloína Ribeiro.  

amurc222.png

Na ocasião, Quinho assinou a filiação do município de Belo Campo à AMURC e afirmou o desejo de participar das reuniões e das mobilizações da entidade para colaborar com a articulação a favor dos municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste baiano. O gestor conversou com os prefeitos sobre pautas como o impacto do Censo do IBGE no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

O prefeito Jadson destacou a satisfação em ter o município administrado pelo presidente da UPB entre os filiados da AMURC. O gestor presenteou o presidente Quinho com a imagem da Santa Dulce dos Pobres e solicitou que a UPB construa um projeto contra a fome, para apresentar um diagnóstico sobre a insegurança alimentar nos municípios baianos aos governos federal e estadual.

O presidente Quinho agradeceu a visita e o apoio dos gestores, exaltando o desejo do trabalho conjunto. “Dificuldades nós, enquanto prefeitos, sempre teremos, mas o importante é estarmos unidos e fortes para cobrar melhorias. Queremos o fortalecimento da AMURC, estreitar essa parceria com a UPB e juntos acelerar, correr atrás e ir pra cima na defesa dos nossos municípios”.

blobid1678819097860.jpg

AMURC
Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia

(73) 3613-5114
Rua Almirante Tamandaré, 405 - Duque de Caxias
Itabuna - BA, 45600-741 

© Copyright 2018 AMURC  | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: logo oxente n